Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP BANCO DE DADOS


/root/

Pergunta

Não consigo usar meu banco de dados, no servidor, importei e exportei ele mas da um erro


Warning: mysqli::mysqli(): (28000/1045): Access denied for user 'root'@'10.2.1.6' (using password: YES) in /home/u218935222/public_html/conectar.php on line 6

Notice: Access denied for user 'root'@'10.2.1.6' (using password: YES) in /home/u218935222/public_html/conectar.php on line 9

Produtos


Warning: mysqli::query(): Couldn't fetch mysqli in /home/u218935222/public_html/resultado2-0.php on line 14
Nenhum produto encontrado!
Warning: mysqli::close(): Couldn't fetch mysqli in /home/u218935222/public_html/resultado2-0.php on line 33

 

se alguém puder me dizer como faço pra configurar o BD eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
9 minutos atrás, eiglimar disse:

Olá!

 

Pelo que vejo alguma informação nas configurações de acesso do seu banco estão erradas,

 

Voce testou entrar no workbench ou no programa que você usa pra acessar o banco usar as mesmas credenciais no seu programa?

So estava acessando pelo local. agora que fui tentar coloca-lo no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo, agora no seu servidor, voce criou uma base de dados la?

 

Após ter criado voce fez um dump da base local para a base do servidor?

 

Seu servidor é um shared host normal? ou um cloud?

Verifique se o seu mysql está com a porta 3306 habilitada para requisições externas também!

 

Se voce conseguir acessar o banco do seu servidor via workbench,mysql-front qualquer ide de banco, você tem permissao de acesso, agora se não tiver, e não for cloud pede ajuda pro seu host!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 minutos atrás, eiglimar disse:

Cara me mostra como você ta passando as credenciais do seu banco na sua aplicacao

 

 

<?php
    $host = "localhost";
    $user = "root";
    $pass = "0089";
    $database = "u218935222_prod";
    $mysqli = new mysqli($host,$user,$pass,$database);    
    // Verifica se houve erros na hora da conexão
    if (mysqli_connect_errno()){
        trigger_error(mysqli_connect_error());
    } else {
        // Conectado
    }
?>
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, eiglimar disse:

hmmm... você está utilizando o hostinger... cara, com certeza não deve ser só mysql.hostinger.com.br, deve ter alguma porta atrelada como por exemplo mysql.hostinger.com.br:8089 sei la, verifique no painel de controle do hostinger para acessos externo do mysql

Consequi resolver, o problema foi o seguinte, na configuração do hostinger, o username, do meu banco de dados, estava com outro, tive que abrir o FTP pelo unix, até achar o usuario, consegui mas obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...