Gostaria de compartilhar um problema que estou encontrando com o VB6.
Meu programa tenta abrir um Banco de dados Access e um determinado campo (no access) está definido como TEXTO LONGO. Meu registro tem 2050 caracteres de tamanho. No meu programa, acho o registro que quero trabalhar mas tem um problema. No select, ele seleciona o campo que eu quero e vem direitinho só que, quando atribuo para minha variável de work, as duas se tornam Null.
Abaixo parte do programa que acontece o problema.
End If ' Coloco o Break Point nesse ponto. Nesse momento a variável rs!descricao está certa
If IsNull(rs!descricao) Then ' assim que o programa entra nesse ponto, a variável rs!descricao muda para Null.
wDescricao = ""
Else
wDescricao = rs!descricao
End If
Pergunta
Nicanor Malics Soares
Boa tarde.
Gostaria de compartilhar um problema que estou encontrando com o VB6.
Meu programa tenta abrir um Banco de dados Access e um determinado campo (no access) está definido como TEXTO LONGO. Meu registro tem 2050 caracteres de tamanho. No meu programa, acho o registro que quero trabalhar mas tem um problema. No select, ele seleciona o campo que eu quero e vem direitinho só que, quando atribuo para minha variável de work, as duas se tornam Null.
Abaixo parte do programa que acontece o problema.
End If ' Coloco o Break Point nesse ponto. Nesse momento a variável rs!descricao está certa
If IsNull(rs!descricao) Then ' assim que o programa entra nesse ponto, a variável rs!descricao muda para Null.
wDescricao = ""
Else
wDescricao = rs!descricao
End If
Obrigado pela ajuda
Nicanor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.