Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciante em PHP - ajuda


walter2303

Pergunta

Bom dia. 

 

Sou iniciante em php e também em programação  , e peco ajuda e paciencia de vocês rs.

Quero montar uma enquete  com 05 perguntas cada pergunta terei de 3 a 4 respostas , e preciso que seja selecionado somente uma resposta de cada pergunta e no final o participante ira colocar seus dados e nome , email e telefone e dar um enviar estas informacoes iram para meu email onde saberei o que cada um votou 

 

alguém pode me ajudar como comecar a fazer este proteto?

obrigado a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia, recomendo você dar uma pesquisada sobre PHP basico para saber como passar as informações, no you tube tem bastante video aula.

outra coisa, ao invés de enviar por email você pode salvar em um banco de dados para poder realizar alguns calculos depois se achar necessario, caso queira realmente por email recomendo o PHPMailer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comece estudando o básico. Leia estes meus artigos:

O essencial sobre interação com banco de dados: http://blog.ultimatephp.com.br/sistema-de-cadastro-php-mysql-pdo/

Como vincular cada pergunta com suas respostas: http://rberaldo.com.br/usando-campos-multivalorados/

Tenho alguns guias gratuitos sobre PHP. Veja os links na minha assinatura.

Bons estudos :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...