Fallcao Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2016 Bom dia.. Peguei um trabalho em andamento e estou com problema com a legenda do "curso" a legenda entra na tela mas não sai, ela fica estica na tela.. esse é o código que estou asando, ele não esta executado a função "exporteRoot.play();" //Função de Legenda console.log("olha eu aqui"); this.Legenda = "1"; if(typeof(parent.setLegenda) == 'function'){ console.log("to na legenda."); parent.setLegenda(this.Legenda); if(!parent.mostrarSeguir)this.seguir_mc.visible = false; }this.stop(); this.seguir_mc.addEventListener('click', console.log("foi !!"); function(){ exportRoot.play(); } ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fallcao
Bom dia..
Peguei um trabalho em andamento e estou com problema com a legenda do "curso" a legenda entra na tela mas não sai, ela fica estica na tela..
esse é o código que estou asando, ele não esta executado a função "exporteRoot.play();"
//Função de Legenda
console.log("olha eu aqui");
this.Legenda = "1";
if(typeof(parent.setLegenda) == 'function'){
console.log("to na legenda.");
parent.setLegenda(this.Legenda);
if(!parent.mostrarSeguir)this.seguir_mc.visible = false;
}this.stop();
this.seguir_mc.addEventListener('click',
console.log("foi !!");
function(){
exportRoot.play();
}
)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.