jacsonsoares Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Olá Pessoal!Gostaria de saber se alguém já conctou do delphi no interbase com ADOpara evitar a instalaçao do bde ou do client do IB.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 /* Pô + se num precisa instalar o cliente interbase pode ser separado e chamar sem problemas inclusive indico o Firebird a interbase sensacional bd */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jacsonsoares Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 /* Pô + se num precisa instalar o cliente interbase pode ser separado e chamar sem problemas inclusive indico o Firebird a interbase sensacional bd */ como você faz conexao do Delphi com FireBird com ADO?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piradox Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Eu prefiro a A ZeosLib (www.zeoslib.net). Ela tem acesso nativo ao Interbase e Firebird, M$SQL e um monte de tralhas mais, sem ter que ficar dando piruetas por aí.E outra: é MUUUUIIIITO mais rápida que qualquer outra coisa que já vi no Delphi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jacsonsoares Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Eu prefiro a A ZeosLib (www.zeoslib.net). Ela tem acesso nativo ao Interbase e Firebird, M$SQL e um monte de tralhas mais, sem ter que ficar dando piruetas por aí.E outra: é MUUUUIIIITO mais rápida que qualquer outra coisa que já vi no Delphi. Nativo ao interbase o próprio Edlpelphi tem....., porém você tem que instalar o client na máquina e é por isso que estou tentando com ADO, pois o mesmo não requer cliente.......Entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jacsonsoares
Olá Pessoal!
Gostaria de saber se alguém já conctou do delphi no interbase com ADO
para evitar a instalaçao do bde ou do client do IB.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.