Eu estou com uma dúvida. Tenho uma tabela com os dados dos clientes. Nome, data de nascimento.... enfim]
Tenho também uma página que exibe todos os clientes cadastrados. Aqui é que está minha dúvida. Fiz uma página individual com o perfil
de cada cliente. Quando eu entro na página que exibe a lista de todos os clientes, quero criar um link que quando eu clicar no nome do cliente, vá para a sua página de perfil. Até criei no cadastro um campo perfil pra inserir a pagina de perfil dele pra ver se fica mais fácil. Exemplo: joao.php
A dúvida é que não estou conseguindo criar esse link.
segue o codigo de como estou tentando fazer:
<tableclass="table table-striped"><trclass='active'><thwidth="17%">Nome</th></tr><?php foreach($clientes as $cliente):?><tr>
<a href='<?=$cliente->perfil?>.php'><td><?=$cliente->nome?></td></a></tr><?php endforeach;?></table>
Pergunta
Abraão Neves
Eu estou com uma dúvida. Tenho uma tabela com os dados dos clientes. Nome, data de nascimento.... enfim]
Tenho também uma página que exibe todos os clientes cadastrados. Aqui é que está minha dúvida. Fiz uma página individual com o perfil
de cada cliente. Quando eu entro na página que exibe a lista de todos os clientes, quero criar um link que quando eu clicar no nome do cliente, vá para a sua página de perfil. Até criei no cadastro um campo perfil pra inserir a pagina de perfil dele pra ver se fica mais fácil. Exemplo: joao.php
A dúvida é que não estou conseguindo criar esse link.
segue o codigo de como estou tentando fazer:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.