wagtel Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2016 Olá pessoal: Estou com um pequeno impasse. Tenho um database chamado "nivel_001" que possui três tabelas: nome_modulo nome_aula texto_aula Acontece que em seus registros os nome_modulo se repetem conforme imagem abaixo: Preciso aninhar cada nome_aula conforme seu nome_modulo em grupos separados como mostra a imagem abaixo: Criei um Recordset que consegue até distinguir cada tipo de nome_modulo separadamente: Mas como faço para agrupar os nome_aula conforme cada nome_modulo correspondente? Alguém poderia me ajudar nesta questão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Olá pessoal:
Estou com um pequeno impasse.
Tenho um database chamado "nivel_001" que possui três tabelas:
nome_modulo
nome_aula
texto_aula
Acontece que em seus registros os nome_modulo se repetem conforme imagem abaixo:
Preciso aninhar cada nome_aula conforme seu nome_modulo em grupos separados como mostra a imagem abaixo:
Criei um Recordset que consegue até distinguir cada tipo de nome_modulo separadamente:
Mas como faço para agrupar os nome_aula conforme cada nome_modulo correspondente?
Alguém poderia me ajudar nesta questão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.