CallofVampire Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2016 Estou com um erro para abrir meu site em qualquer servidor local, nesse caso estou usando o xampp, mas já tentei usar o wampserver também. Esse é o erro: Warning: Unknown: failed to open stream: No such file or directory in Unknown on line 0Fatal error: Unknown: Failed opening required 'C:/xampp/htdocs/teste/index.php' (include_path='.;c:\php\includes') in Unknown on line 0 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CallofVampire
Estou com um erro para abrir meu site em qualquer servidor local, nesse caso estou usando o xampp, mas já tentei usar o wampserver também.
Esse é o erro:
Warning: Unknown: failed to open stream: No such file or directory in Unknown on line 0
Fatal error: Unknown: Failed opening required 'C:/xampp/htdocs/teste/index.php' (include_path='.;c:\php\includes') in Unknown on line 0
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.