Wagner Sanches Gonçalves Postado Outubro 9, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2016 Estou tentando criar um cluster, porém quando executo o pg_basebackup apresenta o erro abaixo. Estou usando a versão 9.6 do postgres. Com a versão 9.5 não tinha esse problema. pg_basebackup: unsupported server version 9.6.0 Alguém sabe já passou por esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lpossamai Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2016 Qual é a linha comando que você está rodando? pg_basebackup...... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wagner Sanches Gonçalves Postado Outubro 10, 2016 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2016 (editado) Estou usando esse comando. pg_basebackup -D /path/destino -h IP origem -U Usuário para replica Não sei se pode ser alguma atualização de repositório. A versão do pg_basebackup da máquina é 9.2.15. Editado Outubro 10, 2016 por Wagner Sanches Gonçalves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wagner Sanches Gonçalves Postado Outubro 10, 2016 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2016 Resolvi da seguinte forma. Executando o de dentro do seguinte diretório: /usr/pgsql-9.6/bin/pg_basebackup Mais como existem versões diferentes não sei como fazer reconhecer diretamente a última versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wagner Sanches Gonçalves
Estou tentando criar um cluster, porém quando executo o pg_basebackup apresenta o erro abaixo.
Estou usando a versão 9.6 do postgres. Com a versão 9.5 não tinha esse problema.
pg_basebackup: unsupported server version 9.6.0
Alguém sabe já passou por esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.