carlosgrande29 Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2016 Pessoal Ajuda Aqui,Tipo Eu Queria Criar Um Código HTML SIMPLES Funciona Assim: O Membro Entra No Site AI Iria Pedir Uma Senha Assim Que Ele Digita-se A Senha Seria Redirecionado Para Outra Pagina Do Mesmo Site Tem Como?Pf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduubessa Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2016 Bom dia tudo bem ? Para fazer o que pretende não depende apenas do HTML, tem que ter também PHP indique qual é a sua dúvida e o que pretende apenas o design ou também ajuda no PHP Estou a tirar dúvidas em http://livecoding.tv/eduubessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlosgrande29
Pessoal Ajuda Aqui,Tipo Eu Queria Criar Um Código HTML SIMPLES Funciona Assim:
O Membro Entra No Site AI Iria Pedir Uma Senha Assim Que Ele Digita-se A Senha Seria Redirecionado Para Outra Pagina Do Mesmo Site Tem Como?Pf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.