tipo pelo que entendi quando começar documento ele vai ler função de todo botão quando for clicado vai executar
em todas as divs que estão na classse .img a animação SlideToggle("slow");
tipo eu só queria saber como tiro classe ! tipo eu tenho sistema de noticias e quando coloco #id ele só faz em uma quando coloco .class Ele aplica efeito em toda imagem
queria saber como posso fazer pelo Thumb da imagem
tipo isso o código como faço pra no lugar de $(".img") colocar algo do tipo $(".thumb") pra fazer pra cada imagem da postagem e não numa classe e não num id
eu quero que cada imagem diferente tenha efeito saca.? tipo classificando por id tipo $(".<?php echo $in -> thmb; ?>") SlideToggle("slow") vocês entenderam como faço
pra colocar $(".img") n quero uma classe quero para cada imagem postada tipo do codigo que aparece as imagens ali puxar thumb sl ;=;
Pergunta
yuuhi
Eaeew, galera beleza..! eu to entendo um pouco de javascript mas bem básico mesmo eu queria
que vocês me ajuda-se a arrumar esse código
tipo pelo que entendi quando começar documento ele vai ler função de todo botão quando for clicado vai executar
em todas as divs que estão na classse .img a animação SlideToggle("slow");
tipo eu só queria saber como tiro classe ! tipo eu tenho sistema de noticias e quando coloco #id ele só faz em uma quando coloco .class Ele aplica efeito em toda imagem
queria saber como posso fazer pelo Thumb da imagem
tipo isso o código como faço pra no lugar de $(".img") colocar algo do tipo $(".thumb") pra fazer pra cada imagem da postagem e não numa classe e não num id
eu quero que cada imagem diferente tenha efeito saca.? tipo classificando por id tipo $(".<?php echo $in -> thmb; ?>") SlideToggle("slow") vocês entenderam como faço
pra colocar $(".img") n quero uma classe quero para cada imagem postada tipo do codigo que aparece as imagens ali puxar thumb sl ;=;
Resumindo eu quero colocar php dentro do javascript pra ele aplicar efeito ID por id e n em class ou div ID thumb ;=; ajuda ai galera
Editado por yuuhiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.