Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

APRENDENDO PYTHON


F0LL3N

Pergunta

Olá, sou novo aqui no forum e vim em busca de conhecimentos. Hoje eu vim sitar uma logica de programação amada por mutias, pelo titulo vocês podem ver de quem eu estou falando. Enfim, vamos direto ao assunto.

Hoje eu vim aqui para saber como eu começo a programar? quero que seja minha primeira lingua (py) mas eu não sei oque fazer, por onde começar, oque pesquisar, não sei nada! já baixei um programa que faz e executa scpript em py, chamado JetBrains, as vezes eu abro ele para ver começar mas eu fico vendo videos e mais videos e eu não tenho uma direção, não sei oque eu começo fazendo, não sei nenhum codigo, vim aqui para poder ter uma direção e tenho certeza que muitas pessoas estão tendo duvidas e está sem direção, então, pfvr, responda essa questão aqui pois você n vai ajudar somente a mim, você irá ajudar diversas pessoas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

Começando agora a programar em python e já li diversos sites falando sobre os seus benefícios mas gostaria de um esclarecimento direto de um programador... Enquanto isso irei aprendendo de modo autonômo e espero estar em uma boa cronologia..se alguma alma caridosa estiver disposto a ajudar , ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola, bom dia galera estou iniciando no forum hoje, em busca de novos conhecimentos, já programo alguma coisinha em python pela minha faculdade e curso tecnico, mais quero aprimorar mais ,  e estudar mais no forum, quanto aos novatos espero contribuir com o pouco conhecimento que tenho...  e bora pros estudosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...