augustocsantana Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2016 Estou com problemas para instalar o JEDI no Seattle 10. Baixei o arquivo zipado e seui as instruções mas não consegui. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2016 veja essa video aula abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 augustocsantana Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2016 Não está funcionando com o GET It. Baixei a o executável mas não está funcionando: "The JVCLd9pPatch.exe is not in the JVCL3 directory.Please move the file to the JVCL3 directory and execute ir from there". Alguém pode me ajudar!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2016 Tradução do aviso: O JVCLd9 Patch.exe não está no diretório JVCL3 .Por favor mover o arquivo para o diretório JVCL3 e executar de lá abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
augustocsantana
Estou com problemas para instalar o JEDI no Seattle 10. Baixei o arquivo zipado e seui as instruções mas não consegui. Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.