tisc_skt Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 ae gente, eu tenho um forum num link e como arranjei um servidor melhor, botei ele no outro servidor, só que eu quero pegar o conteudo do bd tb... o que eu faco pra pegar o conteudo do outro bd??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Qual é o fórum?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 É O DA INVISION...fraga qual é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 No painel de Controle do ADMIN, no menu, abra a guia SQL Menagement e vá em SQL BACKUP.CLIQUE EM START BACKUP.... ELE GERARÁ UM ARQUIVO *.sql..... INSTALAR BACKUP(Abra com o bloco de notas)COPIE TODO O CONTEÚDO E COLE NO PAINEL DE CONTROLE DE ADMIN -> SQL MENAGEMENT -> MYSQL TOOLBOX...LÁ EM BAIXO EXISTE UM ESPAÇO PARA PREENCHER, QUE SE CHAMA RUN A QUERY..... NO ESPAÇO, COLE O CONTEÚDO DO *.sql.... (TALVEZ DEMORE UM POUCO) E CLIQUE EM RUN QUERY(ATENÇÃO!!!! PODE NÃO FUNCIONAR, AS VEZES.... NORMALMENTE FUNCIONA, MAS SEMPRE HÁ UM RISCO) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 nó, bele, valeu..aí é so seguir o q você disse q eu consigo então transefir o banco de dados né...bele, vo tentar aki, antes tentar e não conseguir do q nem tentar né não?! hehe valeu! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tisc_skt
ae gente, eu tenho um forum num link e como arranjei um servidor melhor, botei ele no outro servidor, só que eu quero pegar o conteudo do bd tb... o que eu faco pra pegar o conteudo do outro bd???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.