Pessoal eu estou tentando fazer com que uma página seja aberta e sempre que atualizada o proxy seja alterado, mais não estou entendendo porque não está dando certo, alguém entenderia disso ai para me explicar expondo algum exemplo da maneira correta de fazer?
unit UnitPrincipal;
interface
uses
Winapi.Windows, Winapi.Messages, System.SysUtils, System.Variants, System.Classes, Vcl.Graphics,
Vcl.Controls, Vcl.Forms, Vcl.Dialogs, Vcl.OleCtrls, SHDocVw, Vcl.StdCtrls, urlmon, wininet, ShellApi;
type
TForm1 = class(TForm)
WebBrowser1: TWebBrowser;
Memo1: TMemo;
procedure FormCreate(Sender: TObject);
private
{ Private declarations }
public
{ Public declarations }
end;
var
Form1: TForm1;
x : integer = 0;
implementation
{$R *.dfm}
procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject);
var
MyInternetProxyInfo: PInternetProxyInfo;
lbResult: boolean;
begin
memo1.Lines.Delete(x); // deleta sempre a primeira linha do memo
MyInternetProxyInfo := New(PInternetProxyInfo);
try
MyInternetProxyInfo^.dwAccessType := INTERNET_OPEN_TYPE_PROXY;
MyInternetProxyInfo^.lpszProxy := PAnsiChar(AnsiString ('<Admin-pc>'));
MyInternetProxyInfo^.lpszProxyBypass := PAnsiChar(AnsiString ('<local>'));
lbResult := InternetSetOption(nil, INTERNET_OPTION_PROXY, MyInternetProxyInfo, SizeOf(MyInternetProxyInfo^));
if not lbResult then
raise Exception.Create('Não foi possível aplicar as configurações de proxy !')
else
Webbrowser1.Navigate('http://vsshowvotar.com.br/index.php?cand=11&?ID=a42495d3ff98a6');
finally
Dispose(MyInternetProxyInfo);
end;
//WebBrowser1.Navigate('http://vsshowvotar.com.br/index.php?cand=11&?ID=18c752355f7050');
end;
end.
Pergunta
AndreyFerraz
Pessoal eu estou tentando fazer com que uma página seja aberta e sempre que atualizada o proxy seja alterado, mais não estou entendendo porque não está dando certo, alguém entenderia disso ai para me explicar expondo algum exemplo da maneira correta de fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.