ThiagoBrs Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2016 Boa tarde pessoal, me cadastrei hoje no Forum e peço desculpas se estiver fazendo a postagem errado. Já procurei ajuda em vários lugares, mas ninguém pode me ajudar e quando vi esse forum resolvi tentar. Sou iniciante no VBA e estou tentando através de pesquisa (tentativa & erro) construir uma macro para o seguinte: Tenho uma planilha no excel que possui alguns documentos de minha empresa, nele estão as datas de vencimento. Eu precisava que ao abrir a planilha, ela me retornasse uma msgbox contendo os documentos que estão vencidos para melhorar o controle. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. E mais uma vez peço perdão se estiver criando o post no lugar errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...