Estou tendo um problema para gerar um numero random, verificar se já existe na tabela SQL e se já existir, gerar outro numero random e então gravar no Banco de Dados.
OBS: Está registrando certo para mim offline com banco de dados por WampServer, mas quando coloco online no meu servidor, gera numeros diferentes, tipo gera um numero para o boleto e gera outro numero para o usuario
como está o meu código:
$idBoleto = rand(1, 99999999999);
$search = mysql_query("SELECT * FROM boleto WHERE idBoleto = '$idBoleto'");
/* Verifica se já tem um ID Boleto Repetido */
if(@mysql_num_rows($search) > 0){
while(@mysql_num_rows($search) > 0){
$idBoleto = rand(1,99999999999);
}
}
Há algo que o meu servidor online esteja interpretando de forma errada??
Pergunta
AnthonyKamers
Olá
Estou tendo um problema para gerar um numero random, verificar se já existe na tabela SQL e se já existir, gerar outro numero random e então gravar no Banco de Dados.
OBS: Está registrando certo para mim offline com banco de dados por WampServer, mas quando coloco online no meu servidor, gera numeros diferentes, tipo gera um numero para o boleto e gera outro numero para o usuario
como está o meu código:
$idBoleto = rand(1, 99999999999); $search = mysql_query("SELECT * FROM boleto WHERE idBoleto = '$idBoleto'"); /* Verifica se já tem um ID Boleto Repetido */ if(@mysql_num_rows($search) > 0){ while(@mysql_num_rows($search) > 0){ $idBoleto = rand(1,99999999999); } }
Há algo que o meu servidor online esteja interpretando de forma errada??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.