Guest zazzolini Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 uso windows 98 e quero troca-lo por windows me, vale a pena ou não e caso valer a pena, preciso desinstalar o 98 para instalar o me ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Se devia postar isso dentro do lugar certo cara... por mim... continua com o win98..porque o me é uma droga... eu não tenho nada pra explicar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 o q o MERDA EDITION???? ops windows ME, hsuahsuhacara num faz isso o win ME não é compativel com um monte de DRIVES e tal...na verdade ateh a microsoft se esqueçe desta versão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Brother...Fica com o Windows 98 ou então coloca aí o Windows NT (Se quiser um Servidor bom) ou se a tua máquina aguentar, recomendo o Windwos XP PS: O meu .NET roda bunitin no XP....heheheh Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 E ai firmeza?Bom, ai depende de vc eu uma vez por curiosidade instalei o win Me, foi a pior coisa que eu tinha feito na minha máquina e como eu não manjava nada eu tomei um p*** de um coro para poder tirar ele depois excluir pratiçào formatar a minha máquina fora o preju que tive quando estava rodando ele, com Drivers e muitas outras coisas, más agora um windows que eu aconselho a você usar isso porque eu uso e gosto é o win 2000server famili é muito bom quase não da pau e não é pesadão como o XP. ou então se você quer um negocio mais forte doque isso instala o linux slackwer, ou suzy e quanto a vunerabilidade de invasão não tem sistema melhor doque esses.AbraçoRoberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 O pessoal aí disse tudo...Mas dependeria também de como é teu pc, porque não adiantaria nada mudar para Windows 2000 com menos de 64mb de ram (digo isso por experiência própria) ou XP com menos de 256mb de ram. Aqui vai uma matéria do BABOO que pode ser útil pra você. Fala do Windows 95 até o Windows XP.:BABOO > Matérias > Que Windows Utilizar?Até mais,Jeronymo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 huahuahuah, nem o Tio Bill entende o win MEfica com o 98, e dependendo do seu micro já pula pro win XPate maios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Cara o win ME não faça isto utilize o 2000 ou o xp no lugar verifica ai qual é a sua maquina e analiza ai direito mas não utilize o me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zazzolini
uso windows 98 e quero troca-lo por windows me, vale a pena ou não e caso valer a pena, preciso desinstalar o 98 para instalar o me ou não?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.