Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows 98


Guest zazzolini

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ai firmeza?

Bom, ai depende de vc eu uma vez por curiosidade instalei o win Me, foi a pior coisa que eu tinha feito na minha máquina e como eu não manjava nada eu tomei um p*** de um coro para poder tirar ele depois excluir pratiçào formatar a minha máquina fora o preju que tive quando estava rodando ele, com Drivers e muitas outras coisas, más agora um windows que eu aconselho a você usar isso porque eu uso e gosto é o win 2000server famili é muito bom quase não da pau e não é pesadão como o XP. ou então se você quer um negocio mais forte doque isso instala o linux slackwer, ou suzy e quanto a vunerabilidade de invasão não tem sistema melhor doque esses.

Abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O pessoal aí disse tudo...

Mas dependeria também de como é teu pc, porque não adiantaria nada mudar para Windows 2000 com menos de 64mb de ram (digo isso por experiência própria) ou XP com menos de 256mb de ram. Aqui vai uma matéria do BABOO que pode ser útil pra você. Fala do Windows 95 até o Windows XP.:

BABOO > Matérias > Que Windows Utilizar?

Até mais,

Jeronymo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...