Meu nome e marcelo e estou tentando desenvolver um sistema de cifragem em c, mas tenho uma duvida na parte estrutural do programa
pois a função itoa para a transformação de hexadecimal ou decimal em binario so pega quando eu coloco sem o arquivo txt, preciso associar os dois
para o programa não atrasar muito ao rodar já que se trata de um programa muito grande assim necessito utilizar uma função que seja a itoa ou outra que tenha a mesma função
para implementar o AES- Advanced Encryption Standard
Pergunta
marcelo.eletronics
BOA DIA
Meu nome e marcelo e estou tentando desenvolver um sistema de cifragem em c, mas tenho uma duvida na parte estrutural do programa
pois a função itoa para a transformação de hexadecimal ou decimal em binario so pega quando eu coloco sem o arquivo txt, preciso associar os dois
para o programa não atrasar muito ao rodar já que se trata de um programa muito grande assim necessito utilizar uma função que seja a itoa ou outra que tenha a mesma função
para implementar o AES- Advanced Encryption Standard
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <conio.h>
#include <math.h>
FILE *entrada;
FILE *saida;
int main()
{
int n;
char v[4];
char o[4];
entrada = fopen("uva.txt","r");
saida=fopen("saida.txt","w");
fscanf(entrada,"%s", v);
// fread(entrada,"%s",v)
printf("%s\n",entrada);
itoa(v,o,2);
fprintf(saida,"o",v);
system("PAUSE");
return 0;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.