Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como mantenho informações de um banco de dados mesmo após o programa ser fechado?


bonbargue

Pergunta

Eu estou fazendo um projeto no Visual Studio integrado com o banco de dados Access. Meu objetivo é um controle de salas em que o professor que estiver dentro de algum laboratório cadastre seu nome, matéria e horário em que acessou o laboratório, dentro de cada laboratório tem 20 computadores com 20 relatórios pra cada um em que será marcado se algum micro está com problema etc, já programei todos relatórios para serem salvos no Access

Vou deixar aqui a imagem de exemplo:

Teste.vshost_2016-11-05_20-48-31.png

Teste.vshost_2016-11-05_20-49-44 (1).pngTeste.vshost_2016-11-05_20-50-31.png

 

O meu intuito era: quando o usuário clicasse no erro resolvido o programa iria limpar a tabela do banco de dados que representasse o computador 1, mas quando eu fecho o form a especificação do erro não fica salva 

Alguém poderia me ajudar com isso? Não sei mesmo o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...