AlexCT Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 JÁ RESOLVIVALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Acho q isso pode lhe ajudar Para confirmar as variáveis:<%Dim nome,senha,numeronome = replace(request.form("uid"), "'", "''")senha = replace(request.form("pwd"), "'", "''")numero = replace(request.form("id"), "'", "''")response.write nome & senha & numeroresponse.endse retornar em branco, nã está trazendo as var para seu updatetente desta forma<%Dim nome,senha,numeronome = replace(Request.QueryString ("uid"), "'", "''")senha = replace(Request.QueryString ("pwd"), "'", "''")numero = replace(Request.QueryString ("id"), "'", "''")response.write nome & senha & numeroresponse.endSe continuar vindo em brancotente gerar session com as variaveisSegundoqual você esta usando o metodo = Post ou get ??Espero ter ajudado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Julho 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Acho q isso pode lhe ajudar Para confirmar as variáveis:<%Dim nome,senha,numeronome = replace(request.form("uid"), "'", "''")senha = replace(request.form("pwd"), "'", "''")numero = replace(request.form("id"), "'", "''")response.write nome & senha & numeroresponse.endse retornar em branco, nã está trazendo as var para seu updatetente desta forma<%Dim nome,senha,numeronome = replace(Request.QueryString ("uid"), "'", "''")senha = replace(Request.QueryString ("pwd"), "'", "''")numero = replace(Request.QueryString ("id"), "'", "''")response.write nome & senha & numeroresponse.endSe continuar vindo em brancotente gerar session com as variaveisSegundoqual você esta usando o metodo = Post ou get ??Espero ter ajudado !! mas para que este replace? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Eu não utilizo, por falar a verdade nunca procurei saber !!!Eu faço desta formase não me engano para o metodo postdeve-se utilizar o request.querystring .. method (post)if request.form <> "" then varcli=request.form("cliente")end if ..OK !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
JÁ RESOLVI
VALEU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.