Nesse arquivo script eu tenho contato e newsletter em AJAX rodando sem problemas, e ambos puxando outros php e retornando no html em uma div. Estou extremamente enferrujado e o código do whois eu peguei na internet, o form html peguei do mesmo lugar (só apliquei as classes de css) e o AJAX eu copiei dos outros dois que já tinha funcionando, tentei fazer um meche mas não pegou.
Poderiam me ajudar a fazer esse monstro funcionar?
Pergunta
pentagram666
Bom dia!
Pessoal estou tentando fazer um formulário de pesquisa para saber se existe um domínio cadastrado ou não, e então responder.
A página de entrada da informação (domínio desejado) e saída (retorno pelo AJAX) é html.
Código da parte de html:
A partir disso temos o whois em dominio.php:
E o AJAX no arquivo script.js:
Nesse arquivo script eu tenho contato e newsletter em AJAX rodando sem problemas, e ambos puxando outros php e retornando no html em uma div. Estou extremamente enferrujado e o código do whois eu peguei na internet, o form html peguei do mesmo lugar (só apliquei as classes de css) e o AJAX eu copiei dos outros dois que já tinha funcionando, tentei fazer um meche mas não pegou.
Poderiam me ajudar a fazer esse monstro funcionar?
Obs.: Não dá mensagem de erro, só trava a página.
Agradeço desde já,
Anderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.