romariols Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2016 Olá pessoal... Criei um contador e gostaria de saber se é possível reiniciar a contagem se o usuário sair da aba do navegador. Se alguém souber como posso fazer isso e poder me ajudar eu agradeço. Aqui está o código... <script language="JavaScript" type="text/javascript"> var count=30; var segundos = 30; function contador() { document.getElementById('tempo_').innerHTML=segundos; if(segundos == 0) { document.getElementById('contador0_').style.display="none"; document.getElementById('contador_').style.display="block"; document.getElementById('msg_').style.display="none"; } if (segundos != 0){ segundos = segundos-1; setTimeout("contador()", 1000); } } function start(){ if((count - 1) >= 0){ count=count - 1; if(count == 0){ count=""; alert("contadors gerado!"); } else if(count <10){ count="0"+count; } tempor.innerText=count; setTimeout('start();',1000); } } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
romariols
Olá pessoal... Criei um contador e gostaria de saber se é possível reiniciar a contagem se o usuário sair da aba do navegador. Se alguém souber como posso fazer isso e poder me ajudar eu agradeço.
Aqui está o código...
<script language="JavaScript" type="text/javascript">
var count=30;
var segundos = 30;
function contador() {
document.getElementById('tempo_').innerHTML=segundos;
if(segundos == 0) {
document.getElementById('contador0_').style.display="none";
document.getElementById('contador_').style.display="block";
document.getElementById('msg_').style.display="none";
}
if (segundos != 0){
segundos = segundos-1;
setTimeout("contador()", 1000);
}
}
function start(){
if((count - 1) >= 0){
count=count - 1;
if(count == 0){
count="";
alert("contadors gerado!");
}
else if(count <10){
count="0"+count;
}
tempor.innerText=count;
setTimeout('start();',1000);
}
}
</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.