Tenho uma página com 4 divs, dentro de cada DIV quero imprimir os valores referentes a uma query diferente para cada DIV porém todas as queries são de uma tabela só do banco.
Se eu tenho 2 resultados em alguma query ele repete o último resultado em todas as divs.
Parte do código:
<?php
$sql="SELECT * FROM socs WHERE status = 1 ORDER BY data_aber";
$resultado = mysql_query($sql);if($resultado){
$i=0;while($socs = mysql_fetch_array($resultado)){?><divclass="row center-align"id="aguard"><divclass="col l2 valign-wrapper">
<input class="with-gap" name="group1" type="radio" id=<?php echo "radio-".$socs['status']."-".$i;?> /><label for=<?php echo "radio-".$socs['status']."-".$i;?>></label><ahref="detalhes.php"><small><?php echo $socs['num_soc']?></small></a></div><divclass="col l2"><small><?php echo $socs['data_agen'];?></small></div><divclass="col l2"><small><?php echo $socs['cliente']?></small></div><divclass="col l2"><small><?php echo $socs['data_aber']?></small></div><divclass="col l2"><small><?php echo $socs['cidade']?></small></div><divclass="col l2"><small><?php echo $socs['responsavel'];?></small></div></div><?php
$i++;}}else{
echo "Erro na execução da consulta.";}?><?php
$sql="SELECT * FROM socs WHERE status = 3 ORDER BY data_aber";
$i=0;while($socs = mysql_fetch_array($resultado)){?><divclass="row center-align"id="agend"><divclass="col l2 valign-wrapper">
<input class="with-gap" name="group1" type="radio" id=<?php echo "radio-".$socs['status']."-".$i;?> /><label for=<?php echo "radio-".$socs['status']."-".$i;?>></label><ahref="detalhes.php"><small><?php echo $socs['num_soc']?></small></a></div><divclass="col l2"><small><?php echo $socs['data_agen'];?></small></div><divclass="col l2"><small><?php echo $socs['cliente']?></small></div><divclass="col l2"><small><?php echo $socs['data_aber']?></small></div><divclass="col l2"><small><?php echo $socs['cidade']?></small></div><divclass="col l2"><small><?php echo $socs['responsavel'];?></small></div></div><?php
$i++;}}else{
$sql="SELECT * FROM socs WHERE status = 2 ORDER BY data_aber";
$i=0;while($socs = mysql_fetch_array($resultado)){?><divclass="row center-align"id="exec"><divclass="col l2 valign-wrapper">
$i++;}}else{
$sql="SELECT * FROM socs WHERE status = 4 ORDER BY data_aber";
$i=0;while($socs = mysql_fetch_array($resultado)){?><divclass="row center-align"id="pend"><divclass="col l2 valign-wrapper">
$i++;}}else{
echo "Erro na execução da consulta.";}?>
Pergunta
heathz
Tenho uma página com 4 divs, dentro de cada DIV quero imprimir os valores referentes a uma query diferente para cada DIV porém todas as queries são de uma tabela só do banco.
Se eu tenho 2 resultados em alguma query ele repete o último resultado em todas as divs.
Parte do código:
Código completo: http://paste.ofcode.org/3benXnX5Wr2yZty3CtN2nqi
Editado por heathzLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.