O mais importante séria o 2 se eu conseguir fazer o 2 o 1 eu corrijo com C# e bem mais simples bom, está ai galera;
o Primeiro ele não está somando com valores diferentes do primeiro somente com valores iguais isso acontece o mesmo com soma multiplicação e divisão
1º Exercicio
Crie um Programa onde o usuário digita dois valores e imprima a soma,subtração,multiplicação e divisão do primeiro valor pelo segundo.sendo que deverá ser criada uma função para cada operação.
Pergunta
ChristianMBaptista
O mais importante séria o 2 se eu conseguir fazer o 2 o 1 eu corrijo com C# e bem mais simples bom, está ai galera;
o Primeiro ele não está somando com valores diferentes do primeiro somente com valores iguais isso acontece o mesmo com soma multiplicação e divisão
1º Exercicio
Crie um Programa onde o usuário digita dois valores e imprima a soma,subtração,multiplicação e divisão do primeiro valor pelo segundo.sendo que deverá ser criada uma função para cada operação.
Exercício 2
O 2 não está retornando a soma. os valores recebem mais não retorna o resultado.
Crie um programa onde o usuário digita dois valore e imprima na tela a soma destes valores.Utilize uma função do tipo int p/ Realizar a Soma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.