Cavarzam Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2016 Pessoal, boa tarde! Estou iniciando no HTML e gostaria de saber como poderia diminuir a minha caixa de entrada de texto em form-group. o código é o seguinte: <div class="form-group"> <label>Peso Líquido da Caixa</label> <input class="form-control" placeholder="Digite o peso líquido do produto"> </div> Eu preciso colocar apenas 4 ou 5 números mas a caixa fica muito grande. Valeu, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 N4TH Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2017 Exemplo >> <input type="text" style="width:10px;"> Adicionei width (Largura). Se quiser alterar a altura também, adicione: height <input type="text" style="width:10px; height:25px;"> Pronto, agora você só vai adicionando o tamanho que quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cavarzam
Pessoal, boa tarde!
Estou iniciando no HTML e gostaria de saber como poderia diminuir a minha caixa de entrada de texto em form-group. o código é o seguinte:
<div class="form-group">
<label>Peso Líquido da Caixa</label>
<input class="form-control" placeholder="Digite o peso líquido do produto">
</div>
Eu preciso colocar apenas 4 ou 5 números mas a caixa fica muito grande. Valeu, abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.