Guest - Tecnólogo - Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 vocês podem me responder qual o problema em eu perguntar isso???E perguntei isso pois me falaram que era possível fazer isso no Front Page. Renyo, por favor para de importunar pedindo ao moderador para mudar minha pergunta de fórum!!! Pelo visto esse fórum é igual aos outros... sempre tem um chato metido a moderador que fica importunando os outros!!! Moderador (o verdadeiro...) você como uma pessoa SÉRIA por favor tome providencias para que esses caras não estraguem o fórum...Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 há... mas ainda bem que isso não foi pra mim né.... porque eu não sou moderador...eu queria saber onde ta o moderador tb... ele aparecer pouco. já disse meu palavra... que é só mudar de forum... que talvez sua pergunta pode ser respondida... e até melhor isso.... pra seu própio bem... e eu não vou chato não... só so odiado... por exemplo o John Doe, Trakinas, Lucian0 ... eu não to nem aí pra eles... e vc ... que nem se cadastra e fica sugando informações... a fala sério... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Amigo se cadastra assim você tera direito de se impor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 só so odiado... por exemplo o John Doe, Trakinas, Lucian0 ... eu não to nem aí pra eles... Daonde você tirou essa conclusão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Sei la... acho que você já me odiou... mas o resto citados conserterza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 IIIIII complico, eim?? AHUAHAUHUA, o JOHN JOE te pego, hehehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 eu acho que esse tópico deveria ser fechado..pois o mesmo pode gerar mais discussões..opiniao minha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 ae brother se for para você ficar falando merda vai para outro forum....pessoas como vocês o SB esta dispensando!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 eu acho que esse tópico deveria ser fechado..pois o mesmo pode gerar mais discussões..opiniao minha.. Fechado tem q ser so q tem um porem(N TEMOS MODERADOR NESSA SEÇÃO)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Fechado tem q ser so q tem um porem(N TEMOS MODERADOR NESSA SEÇÃO)... O Cliford esta certo ... os administradores tem que arranjar um moderador para essa seção , o frontpage não é la essas coisas mas tem que ter um moderador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Concordo, afinal , toda seção deve ter um moderador q apareça freqüentemente, mesmo q a seção não seja tão movimentada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 vocês podem me responder qual o problema em eu perguntar isso???E perguntei isso pois me falaram que era possível fazer isso no Front Page. Renyo, por favor para de importunar pedindo ao moderador para mudar minha pergunta de fórum!!! Pelo visto esse fórum é igual aos outros... sempre tem um chato metido a moderador que fica importunando os outros!!! Moderador (o verdadeiro...) você como uma pessoa SÉRIA por favor tome providencias para que esses caras não estraguem o fórum...Grato é isso ae... fika quietro seus folgados... Mais uma coisa... Mal galera.... Por não ter aparecido antes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 você esqueceu de fechar o tópico cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 fecha esse tópico aqui..ou remove direto..esse tipo de tópico, aparece só para arrumar confusões e discussões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tecnólogo -
vocês podem me responder qual o problema em eu perguntar isso???
E perguntei isso pois me falaram que era possível fazer isso no Front Page.
Renyo, por favor para de importunar pedindo ao moderador para mudar minha pergunta de fórum!!!
Pelo visto esse fórum é igual aos outros... sempre tem um chato metido a moderador que fica importunando os outros!!!
Moderador (o verdadeiro...) você como uma pessoa SÉRIA por favor tome providencias para que esses caras não estraguem o fórum...
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.