Guest Bruno Mourão Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Alguém sabe como eu faço para tratar o problema dos campos com casas decimais. Ex: 23,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Olha meu amigo depende de como esta configurado suas opçoes no ORACLE, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - jacsonsoares - Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Olá, Uso o comando TO_CHAR(p.vlr_nf,''9999G990D99'')para formatar os campos.Att, Jacson Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - jacsonsoares - Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 corrigindo.... TO_CHAR(campo,'9999G990D99') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno Mourão
Alguém sabe como eu faço para tratar o problema dos campos com casas decimais. Ex: 23,5.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.