Eu sou novo aqui e gostaria de solicitar o auxílio para a resolução da seguinte tarefa: eu tenho uma pasta de trabalho que possui as seguintes informações (pasta de trabalho apenas de exemplo) → planilha 1 "BANCO DE DADOS" e planilha 2 "ANÁLISE".
Na planilha banco de dados eu tenho os seguintes dados: coluna A, NCM (várias classificações com cores diferentes), coluna B, DESCRIÇÃO (com as descrições de cada ncm).
Na planilha análise está em branco (ai vem o que eu esto querendo), eu quero que nessa planilha o excel mostre apenas os dados de uma determinada cor, exemplo: todos os dados contidos na planilha banco de dados que estão na cor preta.
O excel deve mostrar de forma automática, pois eu tenho mais de 30 classificações diferentes para separar.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
marco acv
Prezados (a), boa tarde!
Eu sou novo aqui e gostaria de solicitar o auxílio para a resolução da seguinte tarefa: eu tenho uma pasta de trabalho que possui as seguintes informações (pasta de trabalho apenas de exemplo) → planilha 1 "BANCO DE DADOS" e planilha 2 "ANÁLISE".
Na planilha banco de dados eu tenho os seguintes dados: coluna A, NCM (várias classificações com cores diferentes), coluna B, DESCRIÇÃO (com as descrições de cada ncm).
Na planilha análise está em branco (ai vem o que eu esto querendo), eu quero que nessa planilha o excel mostre apenas os dados de uma determinada cor, exemplo: todos os dados contidos na planilha banco de dados que estão na cor preta.
O excel deve mostrar de forma automática, pois eu tenho mais de 30 classificações diferentes para separar.
Desde já agradeço pela atenção.
Atenciosamente,
Marco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.