Guest - Rogério - Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 bom dia amigos,.... estou iniciando e tenha umadúvida::Qual a melhor maneira de organizar o Lay-out deminha páginas ????Usar frame ??? css ?????Preciso que certas partes da página permanecam fixaspara todas as demais... como faço ????desculpe.. pelas perguntas básicas.... .até+ obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Boa tarde,Por frame dá pra deixar o layout fixo, é só especificar a porcentagem das partes ou por pixels.Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wa's™ Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Cara o melhor é voce utilizar templates, ai nos templates voce coloca suas tabelas organizadas e devidamente corretas em tamanho(pixels) e pronto ele fica fixo e ainda te ajuda a atualizar o site quando preciso!falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Creio q isso só você mesmo pode responder, pois cada um prefere de um jeito. EU prefiro utilizar o INCLUDE do ASP.Ainda temos os templates (em CSS), frames, iframe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 /* A melhor opção se chama tabelação e paginação, se tu sab programar ASP, PHP te recomendo isto, agora se for HTML o negocio e IFRAME!/* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Brother eu uso o iframe porque curto mais que o frame mas dá pra fazer com os dois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rogério -
bom dia amigos,.... estou iniciando e tenha uma
dúvida::
Qual a melhor maneira de organizar o Lay-out de
minha páginas ????
Usar frame ??? css ?????
Preciso que certas partes da página permanecam fixas
para todas as demais... como faço ????
desculpe.. pelas perguntas básicas.... .
até+
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.