zmais Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 OiUso a hostnet como host, me avisaram que vão desabilitar a função mail do php, gostaria de saber como substituir esta função por outra para poder enviar e-mail.Tenho em meu site fomulários de autorespostas, aguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Se o servidor for Windows, você pode usar objetos DCOM. Verifique com eles se isso é possível e se eles possuem o CDONTS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 porque vão desabilitar a função mail() ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Kaue - Hostnet Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Olá a todos,Realmente a função mail do PHP vai parar de funcionar, pois a mesma não envia e-mails de forma autenticada, contudo a Hostnet criou uma nova função chamadada ULTRAmail que faz o envio corretamente através do `PHP.Foram criadas novas formas de envio de e-mail através de scripts, que podem ser acessadas através do seu Painel no ícone "Tutoriais de configuração para envio de e-mail autenticado" disponível na categoria "Administração de Email"Para conhecer como funciona o envio de e-mail autenticado através da ULTRAmail com PHP ou PERL também é possível utilizar o ícone "Gerador de script de envio de e-mail" disponível no Painel de auto-atendimento, na categoria "Administração de Email". Esta ferramenta permite criação de formulários utilizando a ULTRAmail de forma segura e autenticada e você poderá ver exemplos de envios de e-mail autenticados.Em temos, a necessidade de autenticação para envio de e-mail é importante no cambate de SPAM e controle dos servidores.Em caso de dúvidas eu recomendo que abra um chamado através do HELPDESK da Hostnet onde certamente será bem orientado.Um forte abraço,Kauê LindenHostnet Internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zmais Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 OiO problema é o seguinte, o formulário precisa enviar um auto resposta.Como faze-la?O fomulário eu já criei com o script fornecido tudo funcionou bem, mas e a auto resposta.Nilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zmais
Oi
Uso a hostnet como host, me avisaram que vão desabilitar a função mail do php, gostaria de saber como substituir esta função por outra para poder enviar e-mail.
Tenho em meu site fomulários de autorespostas, aguem pode me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.