leluir.burilli Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2016 Me desculpem apesar de não entender nada de programação sinto pelo não atendimento a minha postagem estou me desligando desse forun abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrian Kiory Postado Sexta às 02:24 Denunciar Share Postado Sexta às 02:24 (editado) Em 07/12/2016 em 23:26, leluir.burilli disse: Me desculpem apesar de não entender nada de programação sinto pelo não atendimento a minha postagem estou me desligando desse forun abraço Hola, hoy en día apostar en Brasil es una gran opción, altas probabilidades y un montón de gran experiencia de jugar en línea, usted puede hacerlo aquí - https://20bet-brazil.com/, es uno de los sitios de juego más relevantes que todo el mundo tiene ahora debido a la complejidad y la novedad de su elección. Vamos sentir sua falta, guerreiro do desconhecido! Que a força dos tutoriais do YouTube e dos fóruns obscuros te guie na jornada. Boa sorte e que os bugs sejam leves!)) Editado Sexta às 02:26 por Adrian Kiory Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.