Fox_110106 Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2016 Prezados,A dúvida é até certo ponto boba, mas como estou aprendendo, não custa apresentá-la.Instalei o Visual Studio 2015 e tudo funcionava perfeitamente. Nas TextBox aparecia uma pequena seta, onde podia optar por multiline ou não.De repente, não sei o que fiz e a tal seta sumiu. Ainda posso alterar o tipo via propriedades, mas gostaria de saber qual a besteira que fiz.Alguém já passou por isto. Obrigado Fox_Rj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fox_110106
Prezados,
A dúvida é até certo ponto boba, mas como estou aprendendo, não custa apresentá-la.
Instalei o Visual Studio 2015 e tudo funcionava perfeitamente. Nas TextBox aparecia uma pequena seta, onde podia optar por multiline ou não.
De repente, não sei o que fiz e a tal seta sumiu. Ainda posso alterar o tipo via propriedades, mas gostaria de saber qual a besteira que fiz.
Alguém já passou por isto.
Obrigado
Fox_Rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.