Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Funciona A Interrupção De Irq´s


dennisreis

Pergunta

Bom dia, Pessoal

Tenho alguns micros em rede, com irq 10 e outros com números diferentes de irq, quando crio um dominio os micros com irq diferente de 10 não entre no dominio, dando o seguinte erro: computador não encontro um dominio para validar o usuário e a senha, mais quando crio ponto a ponto. funcionar.

PS.: O servidor é um win2000 advanced server e as estações váriam de win98se e winxp.

vocês, podem me explicar como funciona a Interrupção do IRQ, e como modificar.

biggrin.gif

Muito obrigado

Dennis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e ae pessoal beleza?

Bom denis pra resolvermos melhor seu caso precisamos de um melhor detalhe do ambito da sua lan, mas podemos fazer algumas consideracoes.

1. [erro: computador não encontro um dominio para validar o usuário e a senha], Geralmente este erro é referente a má instalacao e configuracao do DNS, verifique as configuracoes do mesmo para o melhor funcionamento do dominio.

2. É interessanete tb em termos de compatibilidade e funcionamento instalar o servidor WINS no W2K devido maquinas WIN98 se logam atraves do dominio (pois o win98 não resolve nomes pelo DNS e sim por WINS).

3. Verifique o escopo que você distribui para suas DTE's, prestando bastante atencao na class ip e netmask.

4. Importante é apontar nas estacoes o endereco do servidor DNS's

5. Uma outra causa relevante, pode ser a falta de updates nos seus drivers.

6. Referente as IRQ's (que eu acho q é pouco provavel ), as configuracoes da mesma fica em Painel de Controle > Sistemas > Gerenciador de Dispositivos.....

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom o servidor de DHCP esta distribuindo os escopos com as informacoes de DNS tb? Se não inclua este recurso no seu server de enderecamento dinamico.

Verifique se a opcao de compartilhar IRQ's no gerenciador de dispositivos, eta habilitada ou desabilitada.

Procure testar seu DNS com o comando NSLOOKUP para ver c esta tudo em ordem, caso não esteja entre neste site e verifique as configuracoes de DNS

[www.mcpdomain.com] ou [www.baboo.com.br]

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...