Boa tarde a todos, sou novo no site e em PHP, na verdade primeira vez que estou criando um site,
Meu objetivo inicial é criar um site com perguntas e respostas com avaliação final (prova). estou me baseando num tutorial que achei no youtube, bem o que quero. Até onde estou acompanhando o tutorial fiz exatamente como o vídeo diz, e deu tudo certo. Mas agora não consigo ter o resultado como o tutorial mostra. e foi depois de acrescentar na página PROCESS.PHP o comando "<?phpsession_start();?>" resultado seria dois valores numéricos de uma consulta de um banco criado no phpmyadmin. o engraçado pra mim que se mudo de $_POST para $_GET a mensagem de envio ('Ive been submitted') aparece.
Pergunta
diegodutra
Boa tarde a todos, sou novo no site e em PHP, na verdade primeira vez que estou criando um site,
Meu objetivo inicial é criar um site com perguntas e respostas com avaliação final (prova). estou me baseando num tutorial que achei no youtube, bem o que quero. Até onde estou acompanhando o tutorial fiz exatamente como o vídeo diz, e deu tudo certo. Mas agora não consigo ter o resultado como o tutorial mostra. e foi depois de acrescentar na página PROCESS.PHP o comando "<?php session_start(); ?>" resultado seria dois valores numéricos de uma consulta de um banco criado no phpmyadmin. o engraçado pra mim que se mudo de $_POST para $_GET a mensagem de envio ('Ive been submitted') aparece.
https://1drv.ms/u/s!...yEevyPKYZWh4pjP (arquivos e banco em sql)
<?php include 'database.php';?>
<?php session_start(); ?>
Editado por diegodutra<?php
if(!isset($_SESSSION['score'])){
$_SESSION['score']=0;
}
if($_POST){
echo 'Ive been submitted';
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.