Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Após session_start() nada aparece


diegodutra

Pergunta

Boa tarde a todos, sou novo no site e em PHP, na verdade primeira vez que estou criando um site, ;)

Meu objetivo inicial é criar um site com perguntas e respostas com avaliação final (prova). estou me baseando num tutorial que achei no youtube, bem o que quero. Até onde estou acompanhando o tutorial fiz exatamente como o vídeo diz, e deu tudo certo. Mas agora não consigo ter o resultado como o tutorial mostra. e foi depois de acrescentar na página PROCESS.PHP o comando "<?php session_start(); ?>" resultado seria dois valores numéricos de uma consulta de um banco criado no phpmyadmin. o engraçado pra mim que se mudo de $_POST para $_GET a mensagem de envio ('Ive been submitted') aparece.  

 

https://1drv.ms/u/s!...yEevyPKYZWh4pjP (arquivos e banco em sql)

 

 

<?php include 'database.php';?>

<?php session_start(); ?>
<?php

if(!isset($_SESSSION['score'])){
$_SESSION['score']=0;
}

if($_POST){
echo 'Ive been submitted';

}
?>

Editado por diegodutra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Diego!

No arquivo question.php o formulário usa o method='post'

É exatamente no trecho do arquivo process.php dentro do:
if ($_POST) {
   // echo 'Ive been submitted';

  // Aqui é onde você deverá tratar as respostas escolhidas no formulário. Teste:
   echo '<pre>';
   print_r($_POST);
   echo '</pre>';
 // veja que a resposta chegou, mas falta a parte que vai processar/tratar essa resposta, averiguar se está correta e pontuar o usuário.
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...