Venho aqui pedi mais uma vez a colaboração de vocês se puderem.
Estou com um filtro semelhante a do opencart da area de pedidos.
Estou tentando fazer a busca e não estou tendo sucesso, segue o HTML e o PHP:
Eu não consigo selecionar os dados com esta instrução SQL, porém se eu colocar na SQL direto do phpmyadmin, ela me retorna todos os resultados corretamente.
Alguma solução?
O erro que me retorna é este:
Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 1267169544 bytes) in sys.fit-turbo.com/views/pedidos/index.php on line 362
Pergunta
sacjamm
Olá pessoal,
Venho aqui pedi mais uma vez a colaboração de vocês se puderem.
Estou com um filtro semelhante a do opencart da area de pedidos.
Estou tentando fazer a busca e não estou tendo sucesso, segue o HTML e o PHP:
Eu não consigo selecionar os dados com esta instrução SQL, porém se eu colocar na SQL direto do phpmyadmin, ela me retorna todos os resultados corretamente.
Alguma solução?
O erro que me retorna é este:
Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 1267169544 bytes) in sys.fit-turbo.com/views/pedidos/index.php on line 362
<form class="form-inline" action="" method="post"> <div> <div class="span4"> <div class="control-group"> <label class="control-label" for="pedido"><b>N° Pedido</b></label> <div class="controls"> <input type="text" id="pedido" class="span12" name="pedido_id"> </div> </div> </div> <div class="span4"> <div class="control-group"> <label class="control-label" for="selectError3"><b>Situação do pedido</b></label> <div class="controls"> <select id="selectError3" name="status_pedido" class="span12"> <option value="" disabled="" selected="">Selecione a situação do pedido</option> <option value="0">Novo</option> <option value="3">Pago</option> <option value="1">Aguardando</option> <option value="2">Em análise</option> <option value="4">Disponível</option> <option value="5">Em disputa</option> <option value="6">Devolvido</option> <option value="7">Cancelado</option> </select> </div> </div> </div> <div class="span4"> <div class="control-group"> <label class="control-label" for="ini"><b>Cadastro</b></label> <div class="controls"> <input type="date" id="ini" name="data_pedido" class="span12" value="<?= $value ?>"> <?= $text; ?> </div> </div> </div> </div> <div> <div class="span4"> <div class="control-group"> <label class="control-label" for="cliente"><b>Cliente</b></label> <div class="controls"> <input type="text" id="cliente" name="nome" class="span12"> </div> </div> </div> <div class="span4"> <div class="control-group"> <label class="control-label" for="email"><b>E-mail</b></label> <div class="controls"> <input type="email" id="email" name="email" class="span12"> </div> </div> </div> <div class="span4"> <div class="control-group"> <label class="control-label" for="mod"><b>Forma de pagamento</b></label> <div class="controls"> <select id="selectError3" name="pedido_pagamento" class="span12"> <option value="" disabled="" selected="">Selecione a forma de pagamento</option> <option value="Depósito">Depósito</option> <option value="PagSeguro">PagSeguro</option> </select> </div> </div> </div> </div> <input type="hidden" name="pesquisar" value="ok"/> <button type="submit" class="btn btn-primary pull-right"><i class="fa fa-search"></i> Filtrar</button> </form> <?php ini_set("display_errors", true); error_reporting(E_ALL); $search = filter_input_array(INPUT_POST, FILTER_DEFAULT); if (isset($search['pesquisar']) AND $search['pesquisar'] == 'ok'): unset($search['pesquisar']); $data_pedido = $search['data_pedido']; $idpedido = $search['pedido_id']; $statusPedido = $search['status_pedido']; $pagamento = $search['pedido_pagamento']; $nome = $search['nome']; $email = $search['email']; $whereIdPedido = ""; $whereData = ""; $wherePagamento = ""; $whereStatus = ""; $whereNome = ""; $whereEmail = ""; if (isset($idpedido)): $whereIdPedido = "AND p.pedido_id = '$idpedido'"; endif; if (isset($data_pedido)): $whereData = "OR p.data_pedido = '$data_pedido'"; endif; if (isset($pagamento)): $wherePagamento = "OR p.pedido_pagamento = '$pagamento'"; endif; if (isset($statusPedido)): $whereStatus = "OR p.status_pedido = '$statusPedido'"; endif; if (isset($nome)): $whereNome = "OR u.nome LIKE '$nome'"; endif; if (isset($email)): $whereEmail = "OR u.email LIKE '$email'"; endif; $sql = mysql_query("select p.*,u.* FROM ws_pedidos p, uni_usuario u WHERE p.pedido_id != 0 $whereIdPedido $whereData $wherePagamento $whereStatus $whereNome $whereEmail") or die(mysql_error()); $conta = @mysql_num_rows($sql); ?>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.