Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta Referência Cruzada


Ivanenko

Pergunta

No meu aplicativo criei 3 tabelas, Empregados, EscalaDeTrabalho e EscalaDeTrabalho_Empregados. Estou tentando criar uma consulta que me retorne a escala de trabalho cadastrada em um período, sendo ascolunas os "dias", as linhas os "Empregados" e o Valor é a contagem do empregado escalado no dia, que será sempre 1. uma coluna com o total de dias trabalhado.

Está dando quase tudo certo, porém em cada Empregado/dia, está me retornando a soma dos dias trabalhados do mesmo, em todos os dias, mesmo que o empregado não tenha trabalhado no dia.

Como resolver?

SELECT Empregados.nomeEmpregado,
 Count(If(Day(EscalaDeTrabalho.data)=1,EscalaDeTrabalho_Empregados.id_EscalaDeTrabalho,0)) AS '1',
 Count(If(Day(EscalaDeTrabalho.data)=2,EscalaDeTrabalho_Empregados.id_EscalaDeTrabalho,0)) AS '2',
 Count(If(Day(EscalaDeTrabalho.data)=3,EscalaDeTrabalho_Empregados.id_EscalaDeTrabalho,0)) AS '3',
 Count(EscalaDeTrabalho_Empregados.id_EscalaDeTrabalho) AS DiasTrabalhados 
FROM Empregados INNER JOIN
 (EscalaDeTrabalho INNER JOIN
 EscalaDeTrabalho_Empregados ON
 EscalaDeTrabalho.id_EscalaDeTrabalho = EscalaDeTrabalho_Empregados.id_EscalaDeTrabalho) ON
 Empregados.idEmpregado = EscalaDeTrabalho_Empregados.id_Empregado 
WHERE (((Month(EscalaDeTrabalho.data))=12) AND
 ((Year(EscalaDeTrabalho.data))=2016)) 
GROUP BY Empregados.nomeEmpregado ORDER BY Empregados.nomeEmpregado

 

dgm_EscalaDeTrabalho.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...