::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Este é o meu post número 100, fazem alguns meses que faço parte desta comunidade e cada vez mais sinto-me orgulhoso por poder contribuir um pouquinho com outras pessoas que também tem dúvidas como eu. Aqui fiz vários amigos, tirei muitas das minhas dúvidas e conheci um ambiente muito legal para aprender e ajudar.Agradeço a todos pela ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 é isso ae cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 falou tudo!!!! é muito bom ter pessoas ajudando e sendo ajudas aqui.... todos aprendemos muito com isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Parabéns pra todos da Script Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Continue sendo um grande membro em nossa comunidade! Com muita objetividade, e q você continua apredendo cada vez mais!ABRAÇÃOCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Valeu Clif.......já to até chamando pelo apelido carinhoso "CLiff"........hauhauiabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Valeu Cliff.......já to até chamando pelo apelido carinhoso "CLiff"........hauhauiabraço N sei porque todo mundo escreve meu nome com 2 FF mais e so um...AAH carinhoso, a n nem ve conheça! Muito tosco...Melhor gente boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.