Dada a definição da classe “Placar” abaixo, construa a classe “Meu_Bolao” que implementa a interface “Bolao”.
A especificação do método “calcularPontuacao()” é: os apostadores dizem o placar do jogo e ganham 10 pontos se eles acertarem o vencedor ou se houve um empate, e ganham mais 5 pontos se eles acertaram o placar de cada time. Exemplo: se o placar do jogo foi 3x2, o jogador ganha 0 pontos se a aposta foi 0x1, 5 pontos se foi 0x2 ou 3x5, 10 pontos por 1x0 ou 20 se a aposta foi exatamente o resultado correto 3x2.
publicclass Placar {
private int time1;
private int time2;
public Placar(int time1, int time2) {
this.time1 = time1;
this.time2 = time2;
}
public int getTime1() {
return time1;
}
public int getTime2() {
return time2;
}
}
public interface Bolao {
public int calcularPontuacao(Placar aposta, Placar oficial);
Pergunta
dantsc
Dada a definição da classe “Placar” abaixo, construa a classe “Meu_Bolao” que implementa a interface “Bolao”.
A especificação do método “calcularPontuacao()” é: os apostadores dizem o placar do jogo e ganham 10 pontos se eles acertarem o vencedor ou se houve um empate, e ganham mais 5 pontos se eles acertaram o placar de cada time. Exemplo: se o placar do jogo foi 3x2, o jogador ganha 0 pontos se a aposta foi 0x1, 5 pontos se foi 0x2 ou 3x5, 10 pontos por 1x0 ou 20 se a aposta foi exatamente o resultado correto 3x2.
public class Placar {
private int time1;
private int time2;
public Placar(int time1, int time2) {
this.time1 = time1;
this.time2 = time2;
}
public int getTime1() {
return time1;
}
public int getTime2() {
return time2;
}
}
public interface Bolao {
public int calcularPontuacao(Placar aposta, Placar oficial);
}
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