pessoal como sou novo em programação tenho umas duvidas bem besta então quem puder ,me ajudar agradeço é bem simples mesmo que no delphi eu colocava as edits renomeava colocava um button em cada uma delas e assim só fazia uma se ligar com a outra EX: edit2.text = edit1.text e assim fazia o nome da pessoa ir andando as casa em uma tabela de classificação e queria saber como faz no android studio ,
ps:com boros do lado de cada edit ou com função click no edit pra marcar se passou ou não
Pergunta
jhonny.neryy
pessoal como sou novo em programação tenho umas duvidas bem besta então quem puder
,me ajudar agradeço é bem simples mesmo que no delphi eu colocava as edits
renomeava colocava um button em cada uma delas e assim só fazia uma se ligar com a outra
EX: edit2.text = edit1.text e assim fazia o nome da pessoa ir andando as casa em uma tabela de classificação e queria saber como faz no android studio ,
ps:com boros do lado de cada edit ou com função click no edit pra marcar se passou ou não
https://goo.gl/ZW8wOm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.