pessoal como sou novo em programação tenho umas duvidas bem besta então quem puder ,me ajudar agradeço é bem simples mesmo que no delphi eu colocava as edits renomeava colocava um button em cada uma delas e assim só fazia uma se ligar com a outra EX: edit2.text = edit1.text e assim fazia o nome da pessoa ir andando as casa em uma tabela de classificação e queria saber como faz no android studio ,
ps:com boros do lado de cada edit ou com função click no edit pra marcar se passou ou não
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
jhonny.neryy
pessoal como sou novo em programação tenho umas duvidas bem besta então quem puder
,me ajudar agradeço é bem simples mesmo que no delphi eu colocava as edits
renomeava colocava um button em cada uma delas e assim só fazia uma se ligar com a outra
EX: edit2.text = edit1.text e assim fazia o nome da pessoa ir andando as casa em uma tabela de classificação e queria saber como faz no android studio ,
ps:com boros do lado de cada edit ou com função click no edit pra marcar se passou ou não
https://goo.gl/ZW8wOm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.