"Três espertos ladrões de banco estão dividindo o butim de um roubo, 10 milhões de dólares em notas de 1, o líder, Moe, olha para os comparsas, Larry e Joe, e inicia a contagem:
-Um para ti, um para ti e um para mim.
-Dois para ti, dois para ti e um e dois para mim.
-Três para ti, três para ti e um e dois e três para mim.
...
Elabore um programa em linguagem C que determine com quanto dinheiro cada ladrão ficará (isso é apenas uma suposição, é claro que o Moe irá "guardar" a parte do Larry e do Joe, e o Larry acabará derrubando tudo em algum rio)."
Se alguém conseguir resolver, por favor, coloque aqui o codigo.
Pergunta
mathroha
Ola! Estou com duvida nessa questao:
"Três espertos ladrões de banco estão dividindo o butim de um roubo, 10 milhões de dólares em notas de 1, o líder, Moe, olha para os comparsas, Larry e Joe, e inicia a contagem:
-Um para ti, um para ti e um para mim.
-Dois para ti, dois para ti e um e dois para mim.
-Três para ti, três para ti e um e dois e três para mim.
...
Elabore um programa em linguagem C que determine com quanto dinheiro cada ladrão ficará (isso é apenas uma suposição, é claro que o Moe irá "guardar" a parte do Larry e do Joe, e o Larry acabará derrubando tudo em algum rio)."
Se alguém conseguir resolver, por favor, coloque aqui o codigo.
eu tentei fazer dessa forma, mas não deu certo:
troquei o nome JOE por CARL kkkkkk mas foi porque eu tinha esquecido quando fui resolver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.