ricardoppereira Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2017 Boas pessoal, sou novo aqui mas gostaria que me ajudassem se fosse possível. Quero fazer um programa para fazer que envolve criar uma lista de compras em linguagem C com os seguintes requisitos: Criar categorias de produtos; Criar produtos, os produtos devem conter informação relevante tais como: nome, categoria, kcal e com/sem lactose; Criar várias listas de compras, a lista de compras deve conter um nome e conjunto de produtos; Inserir, eliminar e editar os produtos das listas de compras; Listar os produtos da lista de compras por categoria, por intervalo de kcal e por produtos com ou sem lactose; Ler e gravar as listas de compras em ficheiro .txt. Caso queiram e possam ajudar me, agradecia imenso. mesmo que não façam o código, uns bons/dicas conselhos seriam recebidos de bom grado! Obrigado pela atenção... Cumprimentos!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardoppereira
Boas pessoal, sou novo aqui mas gostaria que me ajudassem se fosse possível.
Quero fazer um programa para fazer que envolve criar uma lista de compras em linguagem C com os seguintes requisitos:
Caso queiram e possam ajudar me, agradecia imenso. mesmo que não façam o código, uns bons/dicas conselhos seriam recebidos de bom grado!
Obrigado pela atenção...
Cumprimentos!.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.