gersonab Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2017 (editado) tenho um sistema que funciona perfeitamente, mas estou atualizando o mesmo em PDO, logo esta surgindo uma dúvida relacionada após a consulta no banco de dados, a consulta esta atualizada e funcional a dúvida é com as variáveis e operadores .... $consulta = $pdo->prepare("SELECT * FROM xxxxxxxx "); $consulta->bindValue(':x', $_GET['x'], PDO::PARAM_STR); $consulta->bindValue(':xx', $_GET['xx'], PDO::PARAM_STR); $consulta->bindValue(':xxx', $_GET['xxx'], PDO::PARAM_STR); $consulta->execute(); while ($row2 = $consulta->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)) { $valor1 = $row2['n1']; $valor2 = $row2['n2']; $valor3 = $row2['n3']; $valor4 = $row2['n4']; $valor5 = $row2['n5']; $valor6 = $row2['n6']; $ft = $row['f1'] + $row['f2'] + $row['f3'] + $row['f4']; $tim1 = $valor1; $tim2 = $valor1 + $valor2; $tim3 = $valor1 + $valor2 + $valor3; $tim4 = $valor1 + $valor2 + $valor3 + $valor4; $tim5 = array($valor1,$valor2,$valor3,$valor4,$valor5); sort($tim5); array_shift($tim5); $med5 = array_sum($tim5); Logo , se eu quiser trb estes dados em PDO há alguma diferença ? Lembro que a consulta em PDO funciona perfeitamente. Editado Janeiro 4, 2017 por gersonab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2017 23 horas atrás, gersonab disse: Logo , se eu quiser trb estes dados em PDO há alguma diferença ? O que você quis dizer com isso? PDO é só uma interface para consultar um banco de dados. A partir do momento que você faz a consulta e traz os valores para o PHP, você passa a usar variáveis e operadores do PHP. Explique melhor sua dúvida. Não ficou muito clara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gersonab Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2017 exatamente isso , muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gersonab
tenho um sistema que funciona perfeitamente, mas estou atualizando o mesmo em PDO, logo esta surgindo uma dúvida relacionada após a consulta no banco de dados, a consulta esta atualizada e funcional a dúvida é com as variáveis e operadores ....
Logo , se eu quiser trb estes dados em PDO há alguma diferença ?
Lembro que a consulta em PDO funciona perfeitamente.
Editado por gersonabLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.