Guest Lucas Ruvieri Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Como fazer um redirecionamento?Tipo tem um site com um dominio queria colocar um index com um link como se fosse um redirecionamento.A pessoa ao entrar no meu site automaticamente já vai abrir esse link da outra pagina.alguém sabe como fazer isso?Valeu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 oops!a sintaxe correta é: <a href="www.nomedosite.com.br/index.htm">nomedosite</a>Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wa's™ Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara eu axo que automaticamente só por ASP : response.redirect;mas tenta abrir em pop up, serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 só colocar dentro do head do seu site:<META HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="0;URL=http://AQUI VAI O ENDEREÇO DA SUA PÁGINA">O CONTENT é o nuhmero de segundos q ela serah redirecionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lucas Ruvieri
Como fazer um redirecionamento?
Tipo tem um site com um dominio queria colocar um index com um link como se fosse um redirecionamento.
A pessoa ao entrar no meu site automaticamente já vai abrir esse link da outra pagina.
alguém sabe como fazer isso?
Valeu obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.