tarsso Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2017 VISÃO: A primeira característica que todo empreendedor deve ter é a visão. Com a visão certa você consegue enxergar exatamente o que você quer construir. Nenhum empreendedor teve sucesso com a visão errada. CORAGEM: Agora, a segunda característica é a seguinte: todo grande empreendedor tem coragem. Se você possui a visão certa, porém falta-lhe a coragem em implementar esta sua visão, com certeza você vai fracassar. Muitas pessoas acreditam em suas ideias, mas poucas tem coragem realmente de colocá-las em prática. PERSISTÊNCIA: Michael Jordan, um famoso atleta de basquete, disse isso uma vez: “Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um sucesso.” Bom, essa foi uma amostra do Ebook "Como Ganhar dinheiro na Internet de forma 100% Grátis", feito por um empreendedor digital, que já está trabalhando na internet desde 2002, o nome dele é "Tiago Bastos", se você deseja conhecer melhor o trabalho e as estratégias desse cara acesse e baixe o seu Ebook gratuitamente: bit.ly/2inxs1k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.