silviofs Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2017 Uso ubuntu 12.04 estou precisando do postgresql 9.2. Algum teria um pacote debian de instalação rapida para ubuntu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2017 Vai instalar o ecidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 silviofs Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2017 (editado) Com certeza. Com certeza. Mais não estou conseguindo achar via internet. Nem instalar via terminal no repositorio synpatic so tem o 9.1 Editado Janeiro 12, 2017 por silviofs Aumentar dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
silviofs
Uso ubuntu 12.04 estou precisando do postgresql 9.2. Algum teria um pacote debian de instalação rapida para ubuntu???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.