HarryJ Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2017 Olá. Preciso trazer na SQL os produtos da tabela produtos juntamente com as quantidades produzidas, mas também preciso retornar seus totais. Tudo isso na mesma SQL. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2017 Minha bola de cristal quebrou. Mostre o DER e o que você conseguiu fazer para que eu possa ajudá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HarryJ Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2017 Tenho uma tabela com a quantidade de cada produto. Gostaria de retornar os produtos e suas quantidades e no final o TOTAL de produtos. Isso na mesma SQL. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2017 Use GROUP BY {nome dos campos} WITH ROLLUP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HarryJ
Olá.
Preciso trazer na SQL os produtos da tabela produtos juntamente com as quantidades produzidas, mas também preciso retornar seus totais.
Tudo isso na mesma SQL.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.